A vida, o universo e tudo mais…

Ficar um tempo sem postar da nisso, acaba gerando assunto.
Eu peguei essa semana a minha CNH definitiva, finalmente após um ano de incertezas, dúvidas, medos e tudo mais agora estou com ela bacaninha. Foi um período tranqüilo, sem sustos, multas ou blitzes, mas todo mundo sabe que nessa época de carteira provisória, qualquer deslize significa perder a carta e começar tudo de novo. Sem contar que tem muito policia ai que adora pegar os manos de provisória pra tirar uma cervejinha.
Acho que nunca postei aqui, mas dirigir é uma coisa que eu realmente AMO.
Além da praticidade, facilidade, segurança e outras coisas bem óbvias quando se tem carro, dirigir para mim sempre foi um prazer imensuravél, fico feliz de poder fazer isso com uma certa regularidade. Tem os engarrafamentos, mas oras, de ônibus ou qualquer outro meio de transporte você vai perder alguns minutos parado no transito, quer saber é muito melhor, pelo menos no carro eu estou escutando uma musiquinha, muitas vezes tem alguém comigo, então é super tranquilo, sem contar que eu me divirto horrores enchendo o saco de motoristas estressadinhos, acho que qualquer dia desses vou acabar levando um tiro, por enquanto me garante boas risadas.
Hoje é sexta feira 13, que legal, pra mim mais legal ainda por que eu consigo contar rapidinho quanto tempo falta para o meu niver: exatos 2 meses.
Quem quizer me dar presentes pode pegar algum da listinha abaixo:

Bom, ontem meu pai estava assitindo Duna, eu parei e assisti de novo. Impressionante, apesar da idade, e dos erros em relação a versão literária do Frank Hebert, esse filme é muito bom, tem milhares de coisas do H. R. Giger, enfim, a especiaria deve fluir. 😉

Comments

  • Cibele
  • Alana

    Parabéns pela carteira!
    Desde que arranquei a grade de uma casa lá na minha cidade natal,há alguns anos, ainda não tive coragem de pegar em volante…ficou para planos futuros…
    Mas vê se não tira mto sarro dos nervosinhos não, que não quero te perder oke? Porque o povo anda nervosinho MESMO. Eu detesto andar de carro do lado de alguém nervoso…aff…fico sem saber o que fazer…

Leave a Comment