Nostalgia

Num dia desses eu estava sem ter muito o que fazer em casa.
É uma situação bem atípica, por que normalmente eu tenho sempre alguma coisinha para olhar ou resolver. Acho que era algum feriado e eu realmente estava atoa.
Bom, então resolvi testar um dos recursos que eu tenho no pc. Eu tenho uma placa de TV que da pra ligar o video cassete nela e capturar os velhos VHSs.
Ai remexendo nas minhas empoeiradas fitas eu achei algumas coisas interessantes.
Achei uma fita toda com gravações, clips, entrevistas e especiais do Nirvana. Coisa de fã mesmo, só o acústico acho que tinha umas 3 gravações.
Eu gostava um bocado de Nirvana. Ainda gosto, mas meu leque se expandiu um pouco.
Nessas fitas tem um bocado de filmes também, mas filmes ruins, dublados e com qualidade de gravação ruim. Com tempo vou pegar isso para ver se acho alguma pérola, alguma propaganda ou algo inusitado nessas gravações.
O que mais me espantou foi achar uma gravação que eu fiz no meu último dia de aula no colégio Madre Carmelita – só fiz até o segundo ano lá e apesar de ter passado eu refiz o segundo ano no Cotemig.
Eu não me acostumo com a minha voz em gravações, não imagino que eu falo daquele jeito, se for, coitada das pessoas que convivem comigo. Mas o mais legal dessa fita é que ela foi feita meio do nada, com uma filmadora emprestada mas sem nenhum evento especifico.
Tá, ultimo dia de aula é um evento, mas não é nada convencional.
Foi bom e estranho me ver magro, de cabelo curto e amarelo. Mas mais estranho é ver aquelas pessoas que convivi tantos anos e hoje nem tenho mais contato e algumas nem me lembro o nome. Estranho demais até.
Em compensação é legal ver que algumas dessas pessoas de uma fita de 12 anos atrás ainda fazem parte do meu convívio.
Os vídeos estão no Youtube. 😎

Video 1
Video 2