segunda braba…

É consenso geral que a segunda feira é odiada (sim é o cara do the wall) por quase todos os habitantes da face da terra, comigo não é diferente, acho que a segunda-feira tem um gostinho amargo principalmente quando o fim de semana é legal, e foi bem legal.
Quando o fim de semana começa na sexta é um bom sinal, sim porque normalmente quando se é um estudante aplicado ou preguiçoso, sair na sexta após 4 horas de aula não é tarefa para qualquer um, depois que se forma, o habito de não sair nas sextas parece ficar empreguinado, pelo menos em mim.
Bom fui na sexta e no sábado a Festa do Castelo. Ok, eu já sei, o que eu estaria fazendo em uma festa junina por ai tendo que aturar as musiquinhas “country”, breganejos e afins. No caso específico dessa festa eu fui conferir o lançamento oficial da Plasmid, um projeto muito interessante de Mídia Indoor que com certeza vou comentar várias vezes sobre ele, e não por acaso eu fiz o site da festa. Esses eventos, por incrível que pareça, são ótimas oportunidades para aumentar o networking e fazer alguns negócios.
O domingo fechou com um churrascão na casa do Hagi, que como sempre foi fantástico.
Bom é isso ai, a semana promete e a minha vontade de viajar só aumenta.
Gostaria de ter as coisas mais bem resolvidas para poder dar uma passeada por ai.