Viva nostalgia …

Meu fim de semana começou engraçado, não sei se é a palavra correta, mas ok.
Eu encontrei em um site um esquema de fazer um filtro Infravermelho de forma caseira, achei interessante a idéia, porque eu adoro fotografia e esse tipo de filtro da um efeito bem interessante além de fazer fotos bem legais.
Para fazer isso precisa fazer um suporte para a câmera e utilizar pedaços de filme velado, é aquele mesmo que agente usa pra ver os eclipses do sol de forma segura. Bom resultado disso é que eu acabei vasculhando minhas fotos antigas atrás de negativos e pedaços de filme velado.
Fotografia sempre foi uma paixão para mim, principalmente porque ela obriga a você relembrar, a puxar da memória as coisas e situações que aquelas fotos foram tiradas.
Fotos de mais de 10 anos atrás, fotos de colégio, fotos de pessoas que eu amei, coisas, lugares e tudo mais que fazia parte do meu dia-a-dia. Sem contar que quando você se compara como você era a 10 anos atrás da uma sensação estranha e nostálgica.
Olhando aquelas fotos, vendo rostos que muitos eu não tenho mais contato, fico pensando demais sobre os próximos anos, sobre quem será eleito pela vida a ser excluído da minha vida, quem ainda estará comigo, tento não prever isso, mas confesso que fico assustado, muita gente que jurou fidelidade eterna e outras juras, atualmente nem deve lembrar mais de meu nome.
Isso me leva a pensar em todas as vezes que eu criei expectativas e igual um patinho cai de boca no chão.
O que me impressiona é que isso ainda acontece com uma freqüência assustadora. Não adianta, faz parte do meu ser, eu sempre vou criar expectativas e muitas vezes não vou ser correspondido. É o meu risco, é como eu sou.
As coisas estão boas, melhores do que as previsões e com uma tendência a melhorar um pouco mais, mas ainda existem partes desbalanceadas na minha vida e isso as vezes zune na minha cabeça.