0 thoughts on “Images tagged "djavan"”

  1. Bonito!

    Depois de muito tempo 🙂 o site está de volta. Gostei muito do visual, limpo e sem frescuras. Vamos aguardar os tutoriais e demais artigos.

  2. lindo o site novo! eu gostei muito mesmo, esta muito agradavel de ler, muito bonito! parabens! (vc tem a mãnha! )
    :***********************

  3. O Opera é um ótimo navegador sim.

    Mas acho que o Firefox é melhor ainda… Adoro as extensões disponíveis, que facilitam (e MUITO) meu trabalho como Web Designer.

    Bom, se o conceito de que “nem sempre o melhor vence” se aplica ao Opera, se aplica ao Firefox entao… =)

  4. Faltou falar sobre segurança. Será que os usuários terão um pouquinho de segurança, já que não têm opção de desinstalar o Browser?
    E quanto aos usuários de Windows 9x? Vão poder atualizar? Apesar de a Microsoft ter declarado o fim do período de manutenção dessa família ainda são muito usados, principalmente o Windows 98.

  5. Discordo! Depois de alguns casos que confirmaram a regra, cheguei à conclusão que, definitivamente, usuário não pensa! Não pensa porque não foi feito pra pensar. A grande sacada é a gente não dar ao usuário nenhuma margem de pensamento (aka erro). Primeiro para segurança de todos (!) e também pra que ele tenha a ilusão de que é inteligente; mas ainda assim, dar opções para uma rara exceção ir além do que (não) faz um usuário comum (?), também tendo a falsa ilusão de que é inteligente!

    Ahh! Não tenho celular e nunca usei um microondas, que também não tenho, e confirmo essa idéia! Ficaria mt feliz se o fabricante me deixasse fazer uma pipoca ou enviar um mms sem que eu me sinta meio idiota 😀

  6. Como vai, Henrique?

    Primeiramente, parabéns pelo blog.

    Sobre a disponibilidade de mercado do IE, você tem razão em dizer que, os usuários domésticos (que não têm nenhum tipo de relação com desenvolvimento web) acabam optando pelo mais acessível, o mais simples. IE.

    Nenhum deles é “burro” por estar fazendo isso. Mas os bem informados podem dizer que eles não fazem parte de uma estatística que (digamos, entende de informática) ou estão “antenados” quanto à tecnologia e segurança. Esses, creio eu, fazem parte da estatística dos usuários que “pegam” virus mais fácil, navegam pelo orkut e saem clicando em qualquer link, não sabem diferenciar tipos de extensões de ruivo e sua periculosidade, entre outros.

    Os desenvolvedores têm a consciência de que isso, é fato.

    Nada que o tempo resolva…

    Abraços

  7. Concordo!! Para um programador, chamar o usuário de burro é mais cômodo do que tentar entendê-lo ou praticar austeridade. É por isso que gasta-se milhões e milhões de dólares todo ano com testes de usabilidade. Para mim… Burro é o programador que acha que o ganha-pão dele é burro! É como um professor um dia me perguntou: “Seria certo da minha parte dizer que dar aula é ótimo! MAS, os alunos….” (?) Como ele pretende dar aula sem alunos??? Para quem um programador pretende programar??? Acho que a verdadeira diferença entre um BOM programador e um RUÍM está exatamente na sensibilidade em relação ao usuário…

  8. É senhor henrique, acho que seria até capaz de processarem os disseminadores de virus. Acho foda quando tem senador querendo mostrar trabalho mas sem o minimo conhecimento do que ele está mexendo.

  9. Caro amigo,
    Já espalhei para todos da minha lista de e-mails a informação desta câmera (a real) antes de ler seu artigo. O parabenizo por isso.
    Estou tentanto tambem enviar para a OAB, Procons e o orgão federal responsavel. Fico indignado com tanta malandragem. Abaixo copia do email que enviei para o canal de TV.

    Caros Senhores,

    Espero que estejam preparados para uma ação coletiva nacional contra a sua propaganda sobre a maquina digital Genius D1211 que informam em videos maravilhosos que ela é de 12 Megapixels (sem detalhar que é na verdade de 5.1 Mpixelscom interpolação até 12 Mpixels).

    Vou consultar os orgãos competentes (OAB, PROCON, SINDEC_Ministerio da Justiça, ETC) para sanar minhas dúvidas de CONSUMIDOR, antes que muita gente seja lubridiado por progandas inexatas. Se o CONSUMIDOR não pode ser respeitado, então vamos fechar este pais.

    Obrigado pela atenção,

    ESTE É O ANUNCIO DA MESMA NA INTERNET ONDE SE APRESENTA A VERDADE.

    Catálogo > Fotografia > Câmaras Fotográficas > Genius-G-Shot D1211

    Marca: Genius
    Resolução: 5,1 MP
    Genius-G-Shot D1211
    Câmara fotografica digital 5 MegaPixels
    Câmara fotografica digital com função 5 em 1 (foto, video, Webcam, Jogos, armazenamento). A nova câmara G-Shot D1211 da Genius, não é somente uma câmara digital com estilo, mas também o pode manter entretido para que não se chatei, inclui 4 jogos.

    € 129,00 (129 euros

  10. Caro Henrique,

    Entrei no site da Polishop hoje e vi que mudaram o anuncio. Colocaram em letras pequenas 5.1 Mpixes e em garrafais ATÉ 12 MEGAPIXELS INTERPOLADO.

    Veja no site abaixo:

    http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar?ProductSKU=20170

    Como me dá prazer freiar estes aproveitadores. Eu deveria trabalhar no Procon ou qualquer orgão fiscalizador dos direitos do consumidor, me daria maior prazer.

    Um abraço
    Olinto

  11. Esse é um problema sério da publicidade. Se aproveitam de desconhecimento por parte dos compradores para tentar vender produtos de pouquíssima qualidade. Mesmo colocando em letras garrafais que é resolução interpolada poucos vão saber o que isso quer dizer. Além disso, a qualidade das fotos tem uma dependência muito grande do conjunto óptico…
    Outra área onde isso é muito comum é nos aparelhos de som; se anuncia aparelhos domésticos com 600, 800 ou mesmo 1000 W PMPO, só que não se explica como essa medida de potência PMPO é feita. Não se leva em consideração nem o bom senso nem a física, em uma sala de 60 metros cúbicos 5W por canal (em caixas acústicas razoáveis) é perfeito para uma audição razoável.
    A melhor definição que eu conheço para PMPO é: Potência Musical Para Otário.
    Se dependermos das “autoridades” para freiar isso não teremos muito resultado… enquanto não houver um código de ética respeitado e sem espertezas o consumidor será sempre a vítima.

  12. Quase comprei essa camera, mas resolvi antes procurar informações na net sobre a diferença de cmos , ccd e q diabos era esse troço de mp interpolados… tá aí a resposta. Mto obrigado!

  13. Eu também logo desconfiei desses 12 megapixels.
    Porém tem algo que vocês passaram desapercebidos, mais uma coisa para enganar trouxa!
    Esta câmera possui lentes CMOS, que é um grande porcaria!
    Já tive em mãos uma de 3 mpx que tinha uma qualidade simplesmente terrível, parecia foto de celular.
    As câmeras boas possuem lentes CCD.
    Vamos dizer assim: uma câmera de 2 mpx CCD é muito melhor que uma de 5 mpx CMOS 😉

  14. Parabén pelo seu artigo que considero de extrema importancia para pessoas desinformadas e que se iludem com promessas mirabolantes destes anúncios. Gostaria também de realçar o fato que ocorre nos anúncios da tecpix, muito comum em programas da redetv, band e sbt: O anunciante diz sempre que o comprador além de não gastar com revelação não precisará de um computador, já que pode ver as fotos direto na tv. Fico me perguntando, de quanto será o cartão de memóra que acompanha essa máquina? Ou o objetivo deles é de que colecionemos cartões de memória? Ou o comprador terá que gastar dinheiro pagando alguém para gravar cds periodicamente para assistir no dvd player. Sabemos que não é isso. O objetivo deles é atingirem com suas vendas a grande massa da população que não possui computador e acaba se iludindo com os parcelamentos “sem juros”. Pelo preço de mil reais que eles a vendem conseguimos comprar cameras realmente muito boas.

  15. Muito bom seu artigo. A primeira vez que assisti o anúncio na TV fiquei impressionado quando o apresentador falou em 12 megapixels (até então nunca tinha ouvido falar nesta capacidade). Notei hoje o anúncio no meu web mail e foi até o site verificar. Então notei a letrinha minuscula com 5.1mb. Esse pessoal as vezes estrapolam nos anúncios. Parabéns, por alerta os consumidores.
    Encontrei esse artigo no google. Procurando por interpolados, pois não sabia do que se tratava.

  16. Muito bom seu artigo, mas tenho que lembrar que as tvs, depois que inventaram o controle remoto, internet, dvd, etc, estão cada vez mais vivendo de vender porcaria, porque as empresas sérias estão abandonando os comerciais convencionais. E a tal da Tekpix?? Até as tvs por assinatura tem propagandas quilométricas dessas drogas que a Polishop e similares vendem. O caso é o seguinte: Os caras arranjam um produto que vale 10, gastam 40 em propaganda e vendem por 100!!! Lembro que até 1 ano e meio atrás, vendiam aquela camerazinha, do tamanho de uma caixa de fósforo, que tinha um sensor cmos de 0.3 mpixel, sem lente e sem nada por 12 prestaçoes módicas de 29,00 reais (350 paus por baixo) e hoje o brinquedinho ainda é vendido por aí por 40 reais…

  17. Esta Câmera me encheu os olhos, quase caí no golpe novamente, à poucos meses atráz comprei uma TEKPIX 3.1 MP acabei levando uma ferrada daquelas.
    Muito obrigado amigo, você me salvou.
    Vamos lutar contra esses picaretas.

  18. Muito bom amigo,
    Este é o trabalho que merece elogios, pois evita que se caia em mais promessas; e de promessas já estamos cansados!
    Grato pela informação,
    José

  19. Você não vai acreditar. Entrei hoje na Internet na intenção de conhecer um pouco mais sobre a máquina digital Genius D1211. De tanto assistir ao programa da Polishop, me interessei e estava ponto de comprá-la. Como não sabia onde encontrar informações sobre ela digitei o nome no google. E caí aqui, na sua página, graças à Deus.
    Aliás, uma vez liguei pra um que anuncia uma filmadora, num programa do SBT. O apresentador diz que não é necessário ter computador para assistir aos filmes e que basta conectá-la diretamente na TV. Perguntei então à atendente quantas filmadoras seriam necessárias para se ter filmes de todos as nossas festas, porque depois de filmado, no mínimo você precisa descarregá-lo dentro de um CD e pra isso só tendo um PC ou pagando alguém pelo serviço.
    Parabéns pelo alerta e muito obrigado.
    Abç,
    Edmar

  20. Oi… cai neste roubada! Comprei a máquina a pouco dias… A máquina é uma porcaria! Logo vi que a resolução não era aquilo tudo! As funções são terríveis, não tem muita opção! O Flash por exemplo não fica ativo, a cada foto que eu tirar, preciso re-ativar. É um stess. Deixo de tirar fotos por causa disso. Na resolução mais baixa, somente cabe 40 fotos e não 189 como dizem!

    Pretendo devolver, mas não sei como! Você poderia me ajudar?

    Obrigada
    Vanessa

  21. Gostaria de pedir a gentileza de comentar a respeito dessa camera Genius G-Shot D1211! eu efetuei a compra da mesma e n gostei dela devido o armazenamento demorado da foto, em torno de uns 5s e se eu visualizar a foto ela desliga o flash. eu n tenho o cartao de memória dela n sei se é por isto que ela é tao lenta alguem saber me dizer a respeito? detalhe.. ela só armazena a foto rápida se eu usar a opção ” MACRO ” mas a mesma n usa flash. aee.. de q me adianta.

  22. Oi eu gostei muito da sua publicação!!!
    O meu pai comprou essa camera muito boa com o cartão de memoria e tudo mais gostei dos filmes pq eu não preciso de uma camera profissional ela ja ta muito boa alem dos detalhes dela ela é lindinha toda bonitinha…..
    Otimo ate ai tudo bem…..
    Hoje uns amigos vieram aqui pra jantar agente tirou umas fotos e tudo mais ficou show, eles foram embora e eu fui passar as fotos para o pc ate ai a maquina tinha sido desligada com as pilhas novinhas alcalinas, só q ela não ligou mais…..
    Não entendi nada não ligou estou rezando pra ela funcionar amanhã pq ela não ta nem ligando.
    Se vc souber como eu posso sanar isso ou devolver ou mandar pra assistência
    por favo me ajude.
    Desde já agradeço!!!!

  23. Parabéns pelo maravilhoso comentário é tudo verdade o que diz, esse comercial é um abuso e um deboche ao telespectador, irei repassar a todos meus contatos seu texto para que mais pessoas acordem e não comprem essa mentira. Aquele gordo asqueroso mente com uma facilidade e o pior não conhece o produto que vende.

  24. tava quase concluindo minha compra da genius g shot, mais vi que é pura ilusão ufa se não fossem vcs eu tava ferrado. obririgado

  25. É chato ser enganado. E fui.
    Levei osga por lebre.
    Mas tenho certeza que eles quebram; embora isso ocorra depois da pobre da GShot e do meu bolso atingido em cheio.
    NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV
    NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV
    NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV NÃO PRESTA COMPRAR PELA TV
    Não comprem a partir de propaganda – enganosa 99,999999999999% dos casos – realizada em anuncios de TV.

  26. “Acompanhamos nos últimos anos uma lenta e vagarosa morte do Macintosh…”

    ler isso foi extremamente estranho. Se tu considerar que o sistema continua ótimo e a única coisa que foi feito foi uma abertura pra aumentar o numero de usuarios.

    E seria mais simples considerar que o linux é uma versao do OS/X sendo que um existia antes que o outro.

  27. É sempre muito salutar repensar as conclusões a que chegamos, fico feliz que você esteja disposto a isso e já aproveito para confirmar (o que você já sabe) é possível usar Linux sem depender de linha de comando, sem precisar compilar kernel (em 5 anos como usuário Linux só compilei kernel uma vez para saber como é).
    As empresas estão muito presas à Microsoft (por interesses ou por acomodação), mas vão precisar mudar a postura para não perder o bonde da história.
    Quanto à Corel (e o Corel Linux) eu cheguei a usar por uns dias e me lembro que na época foi divulgado que rolou um jabá por baixo dos panos.
    Eu não sou um oposicionista radical ao Windows ou à Microsoft, mas acredito que essa dominação do ambiente por parte de 1 único Sistema Operacional é prejudicial a todos – se tivéssemos uma distribuição mais equalitária dos SOs usados não seria tão fácil disseminar vírus (por exemplo).

    Foi bom ver um artigo novo na sua página.

  28. Obrigada por ter visitado meu blog, apesar de eu ter ficado meio com vergonha, rss…porque lá eu abro o bué mesmo, é meu muro de lamentações 😛
    Mas pra mim é bom ter um lugar pra desabafar…e net voltou logo, foi problema temporário do provedor mesmo…

    Apesar de eu ser o tipo de nerd que não entende NADA de computação, é bom ler seus textos, voce escreve bem e informação sempre nunca é demais 😀

    bjus, bom fim de semana

  29. Fora a história do “jabá”, acho que nao tem por causa da questão do publico-alvo mesmo. Empresas como a Adobe fazem seus movimentos baseados no mercado e na procura. O dia que a turma que usa Linux resolver querer usar o creative suite ou algum outro produto que “não tem”, eles se juntam, desenvolvem um similar que funcione, botam no ar e mudam o cenário. Aí a Adobe vai acabar tendo que atender a demanda…

  30. “fico pensando demais sobre os próximos anos, sobre quem será eleito pela vida a ser excluído da minha vida, quem ainda estará comigo, tento não prever isso, mas confesso que fico assustado, muita gente que jurou fidelidade eterna e outras juras, atualmente nem deve lembrar mais de meu nome.” (2)

    E te juro uma coisa, mesmo eu fazendo de tudo para, como em aconselharam uma vez, “manter as expectativas as mais baixas possíveis como maneira de se decepcionar mesmo”, já é difícil…

    E comigo também continua sempre acontecendo, não sei se é por a gente estar ficando mais velho e já ter passado por isso, sei lá, mas parece que tudo está mais rápido mesmo, entra e sai de pessoas na nossa vida (e não sabemos se realmente chegamos nem a entrar na vida de quem saiu da nossa)…eu com meu pessimismo crônico costumo dizer que é melhor assim, as decepções chegam mais rápido, voce resolve logo, pára de perder tempo pensando e conjecturando, e segue com a sua vida.

    Mas não fica preocupado não, no mundo de hoje é dificil algo não estar desbalanceado na gente (falou a super balanceada, eheheh).É até saudável mentalmente. Depois eu te explico porque é melhor ser “desbalanceado” nesse mundo que ser “normal”, porque já escrevi um testamento aqui, hoje me baixou a tagarelice literaria, rss

    bjinhos, bom domingo!!

    P.S. Eu tbm amo fotografia, sempre gostei, mas sou péssimaaaaa!Pra fotografar e ser fotografada :/

  31. Eu ter perdido minha turma original é um motivo de grande tristeza hoje para mim…por problemas mais fortes que eu, fui repetindo matéria e me perdi de todo mundo…
    Uma das piores coisas que a timidez faz com a vida da gente…:(

  32. Parabéns pela carteira!
    Desde que arranquei a grade de uma casa lá na minha cidade natal,há alguns anos, ainda não tive coragem de pegar em volante…ficou para planos futuros…
    Mas vê se não tira mto sarro dos nervosinhos não, que não quero te perder oke? Porque o povo anda nervosinho MESMO. Eu detesto andar de carro do lado de alguém nervoso…aff…fico sem saber o que fazer…

  33. Como são boas essas mudanças acompanhadas daquele “friozinho da barriga” de sensação de que tudo vai melhorar né…eu fico feliz por voce, e daqui estou na minha interminável lutinha pra conseguir algo bom relacionado a trabalho também…

    Por causa da internet , também, toda vez que acontece alguma coisa em São Paulo (seja acidente de avião ou até mesmo coisas como aquele desmoronamento do metrô)fico apavorada, pensando nos amigos que já conheço e ainda não conheço que moram lá e nessas pontes aéreas…passei a semana com o estômago na boca, mas agora estou tranquila que estão todos bem…o que não impede que minha opinião política seja igual a sua…

    Mudar é viver! Todas as felicidade pra voce nos seus novos caminhos!
    bjusss!!

  34. Bem só quero deixar registrado meu orgulho (de pai) por tudo que você fez e está fazendo. Continue assim e seja feliz sempre.
    Parabéns.

  35. cara pelo amor de deus… como um cara que trabalha com informatica a varios anos tem uma visão tão estúpida assim?!? vc é como o meu vizinho que conheçe todo tipo de religião mas mesmo assim é um crente dos mais babacas… se a igreja mandar vender a mae pra dar dinheiro a ela o cara faz… vc ta seguindo a mesma linha ae com a microsoft!

    repense seus conceitos!

  36. André, acho que vc não leu todo o post.
    Vou tentar deixar mais claro.
    Não estou justificando nem defendendo a Microsoft, justamente o contrário.
    Acredito que não existe nenhum impedimento técnico para existir uma versão dos produtos da Adobe ou o Lightwave para Linux.
    Estou justamente questionando o motivo real de não haver essa opção.
    Atualmente eu usaria Linux perfeitamente se os produtos que uso tivessem disponíveis para esse ambiente.
    Bem André, acho só que você deveria ser menos agressivo com seus comentários.
    Da uma relida no post e veja que a minha intenção é justamente questionar porque algumas dessas ferramentas não existem para Linux.

  37. Esta camera é uma porcaria!!
    consegui fotografar 30 vezes e agora estou tentando transferir as fotos para o computador e não consigo. O CD de instalação não é compatível.
    a resolução é péssima.
    Fui enganada!!!! viva o shoptime!!!!
    não comprem, é propaganta enganosa

  38. Apesar de ser um comentário um pouco tardio, é só uma observação, ao contrário do que foi afirmado em seu post a revelação de fotos digitais existe com processos químicos e tudo que vc puder imaginar, e pq disso? Por mais qualidade que possa atingir numa impressão elas ainda são feitas com micro gotas de tinta que gera granulação da imagem, na revelação química não pois é um processo homgêneo. Ainda assim o máximo de definição que se conseguiu numa impressão de alta qualidade em papel fotográfico foi de 150 dpi, ja na revelação química é sempre feita em 300 dpi.
    Na revelação química, qdo se usavam películas de filme, as imagens eram projetadas no papel fotográfico através dela, atualmente as máquinas de revelação de fotos digitais convertem a imagem para negativo (veja bem, não disse que transforma em película) e projeta no papel fotográfico e faz a revelação química.
    Se tiver dúvidas ainda, pesquise por Frontier da Fuji ou Noritsu da Kodak, ambas máquinas de “revelação” de fotografias digitais.

  39. O Estadão só provou que além de macacos atrás de máquinas eles têm é burros.
    Se for assim, a única diferença é essa.

    Pois é, nós somos os monstros e eles os criadores. E se o jornal fosse também tão bom, ninguém largaria de ler O Estadão para ler um blog não confiável. Acontece que o povo largou de ser bobo, a internet é sem censura e ninguém mais acredita 100% nesse tipo de imprensa. Não é que sempre acreditamos, mas é que hoje nós temos opções. Isso prova a rasa capacidade intelectual do próprio jornal em aceitar essa campanha feita por pessoas com intelecto limitado e, pior, despreparado pra era digital. Tem que dançar conforme a música e se unir, porque não tem mais volta…

    E continue a escrever, não dá pause não. Sempre é bom saber o que se passa na cabeça dos outros *\o/*

  40. Comprei a genius 12 mpxl sabia que era apenas 5mpx , o que eu não sabia é que as fotos sae todas cor negras mesmo passando no editor elas continuam negras ,,, comprei por 660.00 c0m catão incluso de 1 mpx na Magasine Luiza , fiz comparação com uma marca qualquer de 3mpx deu de 3 a 0 na genis em qualidade

  41. Meu caro!!! Parabéns pelo seu artigo…Pena que não pude vê-lo antes de comprar esta G-SHIRT*.
    Tem que ter muita paciência:
    1- após tirar uma foto com flash, tem que aguardar 5s até voltar a tela.
    2-antes, para carregar o flash aguardar 10s
    3- antes de tudo isso, para ligar a máquina vai mais 6s
    Se pretendo fotografar um momento muito interessante, tenho que adivinhar que ele vai acontecer, para dar tempo de eu ativar o flash antes.È só pode acontecer uma vez…porque na segunda…até ativar de novo…era uma vez uma G-SHIRT
    O audio do video então…huuumm…é uma ¨%$¨&%¨$#¨$%¨(*&&*&¨¨%!!@#$…entendeu?? Nem eu!! Não dá para entender nada….

    As pilhas então??? não dura muito tempo. Também…só pra carregar o flash consome toda energia.

    Resumidamente: NÃO COMPREM ESTA CÂMERA G-SHOT OU MELHOR G-SHIRT

    *tradução “GRANDE MERDA”

  42. pessoal agora vou falar serio ganhei essa camera genius G-shot o ano passado +- 28-12 bom eu achei estranho pois o flech nao valia nada mandei na conctiva para conserta-la ai depois de quase 60 dias a beleza veio.Cheguei em casa fui tirar foto pois a camera e demais ne como vimos na tv ai a foto ficou uma merda mais uma merda mesmo ai o poblema era na claridade eu tentava de tudo colocava a foto no maximo que escuresia voce olhando antes de bater a foto estava escuro quando voce vai ver a foto esta TOTALMENTE branca entao mandei na conctiva denova depois de +60 dia a merda volta e la na conctiva mesmo ja testei a bosta estava a mesma merda a propria dona da conectiva disse aque a qualidade da camera que era ruim mesmo por isso nao adiantava mandar denova para eles arrumar porque a camera que é ruim mesmo >Ficou assim mesmo eu nao a uso de verdade meu pai pagou caro e ela esta jogada dentro do guarda-roupa para as baratas ver se tira alguma foto descente porque ja vai fazer 1 ano agora em dezembro e eu mayara cosmos nao tirei nenhuma foto descente por isso o que voces poderem me ajudar para ter provas sei la que tudo o que eles sobre a camera é mentira voces entra em mayaracosmos@yahoo.com.br porque eu estou disposta a entra com um processo contra geniusG-shot valei galera e ha nem pense em cair nessa viu comprar essa bosta de camera

  43. Que decepção, gente tirar foto a noite com esta Genius G-Shot D1211 é uma G-SHIRT mesmo de verdade…. sai tudo escuro, com o flesh que demora um monte, para ver o rosto da pessoa é necessário ter olhos bionicos, mesmo assim os olhos saem vermelhos, outras saem só um clarão. Como me arrependi de compra-la. Não comprem… essa como diz meu colega ai de cima G-SHIRT….

  44. Gente vcs falaram tudo que estava no meu amago..sem poder didvidir isso com niguém…agora ja mandei o artigo para todos os amigos, que tinha no meu e-mail, pois essa G-SHIRT é uma &¨%$#@@@#%&*()^:}?>?$#@!”!!!! Odeio ela a noite as fotos ficam negras e nem o photoshop faz milagre desse tipo, e o flash da pra chorar do desespero de perder o momento feliz pois até voltar o memo a festa acabou……….
    NÃO COMPREM A GENIUS G-SHOT D1211

  45. A Genius G-Shot é um blefe. Pelo alto preço achei que se trata-se de um produto de qualidade,mas fui feito de otário.Achei que eram 12 mp reais de resolução e não entendi nada quando soube da verdade,isso foi uma tremenda sacanagem. Paguei o preço de três máquinas digitais ao comprar “isso”.

  46. Está todo mundo fazendo a maior pressão pra eu ir assistir os caveiras no cinema, mas não vou não. Nem gosto de ir ao cinema pra ver violência, pra isso tem o jornal nacional, e de graça.

    Cinema bom pra mim é Miyazaki, ou algum filme iraniano com nome de fruta underground.

    Mas o filme deve ser bom mesmo, todos estão excitadíssimos, comentando e dando cartaz. Que belezinha.

    :*
    Tá bonito aqui. Fazia um tempo que não vinha 😉

  47. Pede pra sair, pede pra sair..rs

    Bem, hj nao estou com cabeça para fazer um comentário produtivo, entao, para nao deixar isso aqui totalmente inútil, indico o blog do Capitao Nascimento, que é engraçadíssimo: capitaonascimento.blogspot.com

    Gostei daqui, layout bacaninha!

    bjao

  48. Ora…ora… E vc ainda me diz que não sabe usar as metáforas… rs* Neste texto vc as usou e mto bem. Qto ao filme, bem, eu adoro filmes nacionais (com nudez ou sem nudez), com certeza assitirei Tropa de elite, mas não será no cinema (detesto shopping’s e tumulto), como vc sugere devido ao audio e a telona. Esperarei ele chegar nas locadoras e o verei na minha TV da sala, comendo pipoca, bebendo vinho e pausando a hora que eu quizer pra fazer pipi…rs*
    Abraços;)

  49. Eu preciso assistir, mas depois desse bafafá todo em torno do mesmo, será difícil assistir sem algum pré-julgamento, a nossa mente leva a pensar coisas pre-concebidas diante de algo que já ouvimos falar tanto. Talvez eu deva assistir assim que a poeira baixar 🙂

  50. Nossa concordo com você Henrique.
    Olha que no site do SABRAE está disponível o curso “Como Vender Mais e Melhor” ferramentas para aumentar as vendas.Cada funcionário poderia fazer um curso assim. rs ele foca desdo Gerente ao repositor do comercio.
    Enfim, isso é lamentável mesmo…

    Uma pergunta achou morango no Carrefour?!?

    Beijo!

  51. Fico feliz em saber que você está bem e subindo em sua carreira. Parabéns por sua conquista! Beijos, querido! Afetuosamente You Know Who I Am

  52. Esse Seo Francisco aih provavelmente acredita na conspiração da vacina contra varíolada da decada de 50… que pérola esse programa hein? Impressionante. Já parou pra ver o SuperPop? É do mesmo (sic)nível, só que voltado pras massas. Porque dá audiencia, viu… ô se dá!
    E viva os blogs na TV! rssss
    Vou te linkar la no meu, por falar nisso, porque toda vez dou a maior volta pra te achar aqui.
    Bacci, bello!

  53. Fico revoltada tb com o progrma desse cara. Tô querendo saber pra onde eu escrevo pra chochar ele, porque tá demais…. hj ele falou que não existe aquecimento global, o que acontece é que O SOL TÁ SE APROXIMANDO DA TERRA!!!!!!! PRA BEBER ÁGUA!!!!!!!!!!

  54. Tá na hora de criarmos uma comunidade eu odeio programa rádio na TV francisco alves, são 2 horas de opiniões absurdas e até ofensivas, propaganda de produtos no mínimo duvidosos e poucos clipes antigos. Esse lixo realmente não deve ter muita audiência, eu espero!!

  55. Aaah eu queria ir ao cinema, muito muito muito!
    Faz tempo que não vou. A ultima vez que fui nem me lembro direito como foi rsssss
    Só me lembro que cinema faz frio. E é escuro.
    xD

    Bjoka, menino!

  56. VIVA VC, MESSSMOOOO

    ja sabendo da sua promoçao, queria deixar registrado, mesmo passado ja algum tempo, porque esse será mais um degrau dessa sua carreira acredito tao bem escolhida,PARABENS, do fundo do meu coraçao, me sinto orgulhosa de ter vc como meu filho e antes de tudo o meu melhor conselheiro nas horas dificies….
    Fica bem e vamos em frente que atras vem gente, bjs

  57. Ahah, já vi esse programa tbm!! Aqui em SP ele passa todo domingo por volta do meio dia!! horrível!! fora o tique que o cara tem quando fala. ele emite um som com a boca sinistro!!
    merece uma comunidade no orkut!!

  58. Obrigada por espalhar ao mundo que sou chata ahaha 😉
    Acredito que seu site e estilo tenha ajudado muitos sem o seu conhecimento. Seu site também é de enorme importância para aqueles que lhe conhecem 😉

    xox

  59. Cara, eu visito esse site desde que começou… Lembro muito bem dessa época das “modinhas” do Wallpaper e tal, inclusive eu baixava direto.

    Sempre admirei muito do seu trabalho, além daqueles com tema do Iron Maiden… Quem sabe foi um dos inspiradores para que eu gostasse e me interessasse tanto pela área!

  60. Boa tarde,

    Gostei muito deste tutorial, penso que está muito bem conseguido, indicando pontos chave no envio de newsletters.
    Gostaria no entanto de saber, com que programa ou aplicação é que faço isso (criar uma newsletter).
    Tem de ser realizada através de uma aplicação instalada em servidor ou posso ter um email só e um programa instalado no computador que me faça a gestão da newsletter.

    Obrigado pela ajuda.
    Hugo Vieira

  61. Eu ainda não entendi a carinha de feliz do nome do produto, mas tudo bem. Talvez seja para dizer que o usuário do sistema fica feliz.

    No mestrado aprendemos que NUNCA se induz um sentimento falando abertamente sobre ele. Ou seja, não adianta você falar para um aluno que é a motivação dele quem vai ditar o quão bom ele será no futuro. Ele não vai gerar motivação por causa disso. Mas se você trabalhar com ele mostrando a sua motivação, é possível que ele se motive também.

    Da mesma forma, não adianta dizer para alguém ser feliz. Ele(a) não será. Ao invés disso, mostre a ele(a) como você é feliz e leve ele(a) junto contigo. Aos poucos a pessoa vai assimilando naturalmente a idéia, vai achar que foi ela quem teve a grande sacada, e vai ficar ainda mais feliz.

    Talvez a carinha foi um tiro no pé.

    []s

  62. Meu, te achei na comu do Lacuna Coil e cai de para-quedas por aki…
    ameeeeei to rindo até agora…
    básico né… performance é tudo!!(ou não…)
    rsrsrs
    bjo

  63. Natal, tempo de acreditarmos que vale a pena viver! Viver rodeado de amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, enaltecendo de coisas boas para você e o seu próximo..
    Feliz Natal e um Esplendoroso 2009.
    Saudades mil!
    Kmila
    Obs: Como sempre, cheio de talento. Lindo cartão!

  64. Gostei muito da sua posição quanto às diferenças entre a criação de peças (design e publicidade) e a arte. Até hoje foi a mais clara e precisa explicação que já vi. Sem contar que não aguento mais ver pessoas falando que design é arte.
    Com relação à criatividade, realmente não é algo que possa ser “ensinado”, mas sim, estimulado e direcionado. Fiz uma argumentação similar no meu artigo “To be a designer: a natural talent or the result of hard work?” encontrado aqui: http://www.snap2objects.com/2009/02/06/to-be-a-designer-a-natural-talent-or-a-result-of-hard-work/.
    Abraços!

  65. O que será que uma pessoa pensa ao nos perguntar: “tal curso é bom?” Em minha opinião depende do que você considera bom. Se desejar enriquecimento pessoal e conhecimento qualquer curso será “bom”. A pergunta certa é: Será que eu serei bom nisto em que me “pré” disponho a estudar e exercer como profissão? Isso me fará realizado? Essas inseguranças é que deveriam ser questionadas. Uma boa universidade fornecerá a técnica, mas o “resto” dependerá do seu emprenho e de acordo com o que você deseja. Mas você me conhece bem né Zap. Curso bom para mim, pelo menos no momento, é aquele que me dá dinheiro…hehehehe Bjins

  66. Bom dia!

    Muito legal essa materia!

    Gostaria de saber se voçe sabe algo sobre a revitalização dos cinemas do shopping cidade jardin. E tem novidades sobre o IMAX em BH??

    Abração,
    Eduardo.

  67. A Polishop enganou muita gente com esta porcaria desta câmera digital G-Shot D1211, espero que ninguém mais confiem em suas propagandas mentirosas,pois eu caí nesta cilada.

  68. Muito legal o video… o lance da música tmb.. mais a engine tmb ta irada né.. esse drag de Widgets muito legal isso… a Microsoft podia aprender com eles né… ahahahaha

  69. Cara, desde 2007 quando ainda estava na Retes eu ja ouvia sobre isso, sabia que assim como a Retes a kodak não iria se segurar por muito tempo se não fizesse investimentos em outras areas fora da especialização dela. Deu no que e ate acho que se segurou muito de 2007 ate agora.

  70. Muito bonitas as fotos! Paranapiacaba sempre rende ótimas coisas! Só uma correção: Paranapiacaba é uma vila que pertence à Santo André, não é exatamente uma cidade.

    1. Obrigado.
      Bom na verdade não é bem assim, depois que você criou uma marca d’agua você precisa selecionar ela no momento da exportação para ela ser aplicada.
      Apenas criar, não aplica em todas as imagens.
      =)

  71. Henrique, você já notou que ao exportar uma imagem com marca dagua em png, a marca perde a qualidade?

    Inseri minha marca via photoshop e com a mesma foto e mesma marca, inseri no light, a diferença das duas é consideravel.

    Sabe algo a respeito?

    Abs

    1. Sim Bruno, já reparei sim.
      Principalmente quando você pede para ajustar a marca d’agua a imagem.
      Parece que ele não faz uma interpolação muito boa e a qualidade diminui.
      Fiz poucos testes, mas se você marcar para ele não redimensionar a marca d’agua o resultado fica melhor.
      Abraços!

  72. Olá. Muito obrigada pelas dicas.. Só gostaria de saber se tem como eu adicionar a marca d’agua e uma imagem pequena ao lado do nome . Obrigada!!

    1. Olá Caroline.
      Infelizmente atualmente não da pra combinar as duas coisas. No seu caso você deve fazer uma imagem com a imagem que você quer usar e o nome.

    1. Olá Ingrid.
      Para fazer o processo basta colocar a câmera em modo manual e ir seguindo e experimentando.
      No manual da câmera tem descrito como colocar ela em modo manual.
      =)

  73. Olá gostaria de uma ajuda, eu coloco a marca nas fotos, mas chega um certo momento que parece que o programa trava, ai as fotos são salvas sem a marca, tenho que reiniciar o pc para voltar a por a marca, sabe ajudar ???

    1. Olá Aline.
      Então, isso é bem estranho e incomum de acontecer pois o processo se trava, deveria travar tudo e nem exportar a imagem.
      Você criou um preset para exportar?
      Você está usando a versão mais nova? Pode ser um erro que já foi corrigido.

  74. Boa tarde.

    Gostaria de saber se tem como eu CRIAR uma marca d’agua gráfica usando o Lightroom ou vou ter que adquirir o Photoshop para isso?

    Grande abraço!

    1. Olá Daniel, infelizmente apenas com o Ligthroom você apenas pode criar marca d’aguas de texto.
      Você pode usar imagens criadas em qualquer aplicativo gráfico, não precisa ser necessariamente o Photoshop.
      Tem diversas opções de alternativas ao Photoshop mais em conta ou até mesmo grátis que pode te ajudar com isso.
      O Gimp e o Pixelmator são opções interessantes.