wow, que semana, vishe.
Acho que essa semana foi muito muito diferente das demais, um acumulo de coisa que aconteceram, a começar pela tragédia em SP, fiquei impressionado, nada me tira da cabeça que a pista foi a grande responsável, o que leva diretamente ao nosso “presidente”, sim a culpa é dele, ele é o ASSASSINO das quase 200 pessoas nesse acidente. É ele que fala demais e não faz nada, é ele que se preocupa em agradar os amiguinhos dele e esquece que esse pais precisa de alguém forte, que saiba mandar TODO o gabinete embora se for preciso. Mesmo que outros fatores sejam apontados para esse acidente, mesmo que venham fantoches imbecis mandar a gente “relaxar e gozar”, a culpa é dele e de sua falta de força.
Esse acidente me deixou chateado de verdade, tenho um pézinho em SP, parentes, grandes amigos, pessoas que eu gosto, colegas de trabalho, enfim, minha vida, uma grande parte dela, está lá e muitas dessas pessoas vivem em pontes aéreas.
Mas durante a semana um fato aconteceu de um dia para o outro que mudou completamente os meus planos e planejamentos recentes.
Não é mistério para ninguém que eu estava muito insatisfeito com meu trabalho atual, todos os testes e questionários apontava para um descontentamento desesperador.
Estava tomando algumas atitudes para mudar de trabalho, mas isso aconteceu antes que eu movesse qualquer peça.
Por indicação de um grande amigo entrei em contato com uma grande empresa, que precisava de um “braço criativo” interno, para coordenar junto ao marketing, novas ações, estratégias e é claro desenvolvimento de peças.
No primeiro contato passei esse meu site, com meu portfólio para o pessoal ir olhando. Depois uma entrevista que ocorreu muito bem, veio a contratação.
Esse processo de sair de uma empresa para outra é sempre bem chato, sempre rola um ou outro desagrado, mas do jeito que estava não podia continuar.
Também não gosto de despedidas, acho muito ruim, fico muito incomodado. Acredito que nessas mudanças sempre acabam algumas pessoas ficando para trás, e como disse em um post anterioror, isso me incomoda demais.
Mas fazer o que a vida é feita de coisas que se ganha e coisas que se perdem, pessoas que vem, que vão, e sempre aquelas que sobram são as mais importantes.
Bom é isso ai, fiquem ligados nas cenas dos próximos capítulos.
Ah, ACM, já vai tarde, do jeito que ando desiludido com os políticos brasileiros, eu gostaria mesmo é que todos eles ardessem.
Na verdade acho que aquele avião podia estar recheado de políticos, até piloto e tripulação serem deputados(as) e senadores(as), acho que ai sim teríamos um principio de renovação na política.

3 thoughts on “lá vamos nós …”

  1. Como são boas essas mudanças acompanhadas daquele “friozinho da barriga” de sensação de que tudo vai melhorar né…eu fico feliz por voce, e daqui estou na minha interminável lutinha pra conseguir algo bom relacionado a trabalho também…

    Por causa da internet , também, toda vez que acontece alguma coisa em São Paulo (seja acidente de avião ou até mesmo coisas como aquele desmoronamento do metrô)fico apavorada, pensando nos amigos que já conheço e ainda não conheço que moram lá e nessas pontes aéreas…passei a semana com o estômago na boca, mas agora estou tranquila que estão todos bem…o que não impede que minha opinião política seja igual a sua…

    Mudar é viver! Todas as felicidade pra voce nos seus novos caminhos!
    bjusss!!

  2. Bem só quero deixar registrado meu orgulho (de pai) por tudo que você fez e está fazendo. Continue assim e seja feliz sempre.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *