Ontem (domingo) rolou um churrasquinho da minha turma da faculdade. É eu já formei, mas estamos tentando manter o contato, afinal tivemos uma convivência diária de quase 5 anos (no meu caso), acharia estranho desaparecer completamente.
Esses churrascos são bem raros de acontecer, sempre as pessoas tem alguma coisa para fazer, algum lugar para ir, alguém para visitar, apesar de sempre ser marcado com muita antecedência, sempre tem uma galera que falta.
Bom eu acho engraçado hoje ver como mudou o meu relacionamento com as pessoas. Logo que eu entrei no curso eu tive muitos problemas.
Ok, eu admito, não sou a pessoa mais sociável do mundo, principalmente quando eu considero que o ambiente exige o mínimo de seriedade, isso envolve muitas coisas principalmente o fato que se eu não levasse a serio o curso, provavelmente pegaria provas especiais, ficaria devendo matéria e isso significa gastar mais, gastar uma grana que eu nunca tive.
Muitos na época que eu entrei na faculdade não entendiam isso, mas as pessoas (algumas) tem a capacidade de aprender alguma coisa com os anos e muitas delas viram que a postura farrista pode ser até bem mais divertida, mas com certeza a longo prazo, não é a melhor escolha. Por isso no finalzinho do curso, rolou uma aproximação bem grande do restante da sala.
Bom o resumo de ontem é que foi extremamente divertido, ri muito, bebi um cadim tambem e comi um bocado. Nada mal para um domingo.

One thought on “Eita churrascão bão…”

  1. Eu ter perdido minha turma original é um motivo de grande tristeza hoje para mim…por problemas mais fortes que eu, fui repetindo matéria e me perdi de todo mundo…
    Uma das piores coisas que a timidez faz com a vida da gente…:(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *